Inbound PR

O Futuro das Relações Públicas

O Futuro das Relações Públicas

Uma nova metodologia

No Inbound PR a comunicação é trabalhada de forma integrada com as 4 mídias: própria, social, paga e espontânea. Esta metodologia ensina a utilizar a mídia certa, no momento certo, para o público certo.

v

Após a definição dos objetivos do negócio, é preciso definir com quem falar. No novo marketing as empresas tem propósitos, não produtos, e falam com os consumidores de forma individualizada.

Partindo dos objetivos de negócio com um propósito claro, e da criação de um plano de ação em marketing digital que engaje, gere reputação e vendas ao mesmo tempo, fica fácil focar no trabalho e em resultados definitivos.

Ariane Feijó

Criadora do Inbound PR

Otimifica

Somos a solução definitiva de marketing para empresas que entendem a efemeridade do digital. Entregamos vendas e reputação em um único pacote, comunicando com as suas personas no all-line.

Todos os direitos reservados © Otimifica

Membro da