AULAS AO VIVO
4 SEMANAS
1H30 DE DURAÇÃO
CERTIFICADO
O Canvas da Comunicação é um modelo tático de planejamento para departamentos de PR e de Marketing. Ele conecta os objetivos de negócio com o dia a dia da comunicação de forma ágil e contemporânea, trazendo visibilidade para o árduo trabalho de comunicar para fins institucionais e comerciais. Como consequência do seu uso, espere resultados mensuráveis, aumento da reputação e das vendas.
PÚBLICO: gestores e equipes de marketing e comunicação. Profissionais de agências de comunicação e marketing digital.
Os encontros são gravados!
O que você vai vivenciar?
Prática: definição de objetivos de marketing para a criação do Canvas
Prática: definição de persona 1.0
Estudo de caso: como o entendimento do Emissor, do Receptor e das Frases de Destaque ajudaram a Rijeza a construir reputação.
Prática: revisão de código, frequência e canais da sua comunicação.
Prática: definição de mensagem chave com o uso do Mapa da Mensagem (ferramenta INBOUNDPR).
Prática: análise e definição de contextos da comunicação.
Novidade: projeção de cenários para antever crises e epidemias.
Prática: definição de métricas anuais para o negócio e forma de acompanhamento.
Bônus: relatórios automatizados pelo Google Analytics (é necessário ter o Google Analytics configurado).
PRÉ-REQUISITOS: O certificado de conclusão será concedido somente aos participantes que cumprirem com êxito todas as etapas e prazos.
Adicione seu ingresso ao lado para ser direcionado para a página de pagamento.
Relações Públicas, especialista em marketing e mestranda em Estudos de Cultura (UCP/ Lisboa), com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. Criou a metodologia INBOUNDPR (2010), a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É Diretora Executiva da Otimifica.