Conheça a ferramenta de planejamento tático de comunicação, desenvolvida para estruturar sua estratégia e acelerar suas operações
Rápido, certeiro e eficaz:
Veja porque essa ferramenta é importante para a sua empresa.
O Canvas é parte da metodologia Inbound PR, a primeira a combinar marketing, vendas, tecnologia e Relações Públicas.
Ele vai ajudar você a pensar a partir do ponto de vista do cliente e realmente entender suas necessidades.
Entenda e utilize-o como aliado na construção do Planejamento da Comunicação do seu negócio – para comunicar melhor e também vender mais, com mensagens mais simples e claras.
Mais de 10.000 profissionais já baixaram essa ferramenta, auxiliando as empresas a pensar a comunicação de forma ótima e assertiva, baseada em dados, sem sobrecarregar e gerando resultados nos negócios.
Baixe agora o Canvas da Comunicação!
Preencha os seus dados no formulário a seguir e receba agora este material exclusivo!
"Tive a oportunidade de voluntariar para uma organização sem fins lucrativos de Nova York chamada Green City Force, que é focada em treinar jovens de comunidades de baixa renda para trabalhar em profissões da economia verde. Fui desafiada a repensar a estrategia de comunicação da organização, e foi ai que lembrei da Otimifica. Apresentei o Canvas da Comunicação, que foi o ponto de partida ideal para o time da Green City Force passar a perseguir seus objetivos de marketing com mais clareza. Minha missão com eles acabou, mas o legado da Otimifica permanece."
Maria Fernanda TodeschiniVoluntária na Green City Force em Nova York
“O Canvas usei uma vez e foi bem legal a discussão. Foi para melhorar a divulgação de um programa avançado de capacitação em Lean. Fizemos uma reunião do comitê só pra desenhar o Canvas. O pessoal já conhecia a ideia como negócio, mas nunca tinham visto na área de comunicação. Foi bem bacana pensar uma estratégia nesse modelo.”
Andrea MaganhaRelacionamento - Sindimetal/RS
“Usei o canvas da comunicação num workshop que ministrei sobre Planejamento Estratégico de Comunicação para a ABRP RS/SC. Escolhi essa ferramenta pois a minha idéia era que depois do bate papo, da troca e da parte teórica os alunos de comunicação (RP. PP e Jornal) pudessem colocar em prática o que foi debatido. Dividi a turma em grupos de 4 a 5 alunos e cada um escolhei um projeto para desenhar. Imprimi o canvas num formato grande (70x100) e forneci post it para que os alunos pudessem experimentar todas as possibilidades que o canvas permite. O feedback foi incrível, acharam muito prático e enfatizaram muito o fato de ter tudo em uma única lâmina, visível aos olhos de todos e com a possibilidade de alterar facilmente.”
Tatiana MeuserInterativa Conteúdos
Anterior
Próximo