Conheça a nossa ferramenta de planeamento tático de comunicação, desenvolvida para planear a sua estratégia e agilizar a sua operação!
Agora traduzida em Português-PT!
Descarregue agora o Canvas da Comunicação!
Preencha os seus dados no formulário abaixo e receba agora este material exclusivo!
Rápido, certeiro e eficaz:
Veja porque essa ferramenta é importante para a sua organização.
O Canvas faz parte da metodologia INBOUND PR, a primeira a combinar marketing, vendas e tecnologia com Relações Públicas.
Ele vai ajudar-te a pensar do ponto de vista do cliente e a entender realmente as suas necessidades.
Compreenda e utilize-o como aliado na construção do Planeamento da Comunicação do seu negócio – para comunicar melhor e também vender mais, com mensagens mais simples e claras.
Esta ferramenta está na sua 2.ª edição e a primeira já foi descarregada por mais de 2000 profissionais, contribuindo para a estruturação da comunicação de centenas de empresas de todo o país e de todos os tamanhos.
"Tive a oportunidade de voluntariar para uma organização sem fins lucrativos de Nova Iorque chamada Green City Force, focada em treinar jovens de comunidades de baixa renda para trabalhar em profissões da economia verde. Fui desafiada a repensar a estratégia de comunicação da organização, e foi aí que me lembrei do Canvas da Comunicação. Apresentei-o como o ponto de partida ideal para a equipa da Green City Force perseguir os seus objetivos de marketing com mais clareza. A minha missão com eles acabou, mas o legado da Otimifica permanece"
Maria Fernanda TodeschiniVoluntária na Green City Force em Nova York
“Utilizei o Canvas uma vez e foi muito interessante a discussão. Foi para melhorar a divulgação de um programa avançado de capacitação em Lean. Organizamos uma reunião do comitê apenas para desenhar o Canvas. O pessoal já conhecia a ideia como negócio, mas nunca tinha aplicado na área de comunicação. Foi bastante enriquecedor pensar numa estratégia nesse modelo.”
Andrea MaganhaRelacionamento - Sindimetal/RS
“Utilizei o canvas da comunicação num workshop que conduzi sobre Planeamento Estratégico de Comunicação para a ABRP RS/SC. Escolhi esta ferramenta porque a minha ideia era que, após o debate, a troca de ideias e a parte teórica, os alunos de comunicação (RP, PP e Jornalismo) pudessem colocar em prática o que foi discutido. Dividi a turma em grupos de 4 a 5 alunos e cada um escolheu um projeto para desenvolver. Imprimi o canvas num formato grande (70x100) e forneci post-its para que os alunos pudessem explorar todas as possibilidades que o canvas permite. O feedback foi excelente, acharam muito prático e enfatizaram bastante o facto de ter tudo numa única folha, visível a todos e com a possibilidade de alterar facilmente.”
Tatiana MeuserInterativa Conteúdos
Anterior
Próximo