Social Selling
Você aprendeu a usar as redes sociais para engajar, certo? Que tal, agora, aprender a construir relacionamentos que geram vendas ou atraem os melhores talentos para a sua organização?
Isso se chama Social Selling, um conceito incorretamente traduzido por “vendas sociais”. Por quê? Porque vivemos numa era de construção de relacionamento. Nós preferimos traduzir esse conceito por “socializar a venda”.
E, por venda, você pode entender várias entregas. Na Comunicação: quando você precisa divulgar uma informação, dentro ou fora da empresa, você precisa “vender” essa ideia. Por sua vez, no Marketing, quando é preciso captar mais potenciais clientes para a área Comercial fechar mais negócios, você necessita de conversões. Ou seja, convencer pessoas a deixarem de ser meros visitantes e se tornarem leads. E, claro, há muitos outros tipos de vendas por aí!
Por isso, diariamente, precisamos socializar a venda de ideias, produtos e serviços e encontrar profissionais e clientes alinhados com o seu negócio.
Com o e-book Social Selling, você vai mergulhar nas técnicas mais contemporâneas da principal ferramenta de redes sociais com foco profissional. Ou seja, irá aprender diversas táticas de marketing digital, com dicas para encontrar o cliente ideal e saber construir a jornada certa para sua persona no LinkedIn.
O Linkedin é a ferramenta de Social Selling que pode ser a chave do seu negócio!
Aprenda a utilizar o Linkedin como canal para a construção de relacionamento que geram mais vendas, fazendo o uso de funcionalidades gratuitas que esta rede social oferece.