Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Imagine ter um lugar com todos os processos de comunicação da sua empresa - essa é a proposta do mapa da comunicação integrada, material para facilitar o cotidiano de equipes de Marketing....
Sell out e sell in: esses são dois termos bem típicos para quem trabalha no setor de Vendas, e também possuem reverberação em outras áreas, como o Marketing....
Conteúdo atualizado em: 25/07/2024....
Sell out e sell in: esses são dois termos bem típicos para quem trabalha no setor de Vendas, e também possuem reverberação em outras áreas, como o Marketing....
As reuniões online são ferramentas úteis mas, também, confusas. Fácil falar bem desse aparato tecnológico, e igualmente fácil é criticar as reuniões que dão errado ou, então, que passam uma sensação de que não valeram...
Você já parou para pensar em acessibilidade digital? Em como pessoas com deficiência podem acessar o seu site? Ou, então, se é que elas conseguem? Por vezes, não consideramos essa questão no digital. Afinal, não...
As ferramentas de gestão são as queridinhas das pessoas que buscam por mais agilidade em seus processos de trabalho. Elas existem aos montes – felizmente! – e se adaptam aos diferentes ramos de negócios e,...
Ser um CMO de sucesso é o desejo de muitas pessoas. E não podemos esquecer, é claro, da outra ponta – ou seja, de pessoas que buscam por ótimos CMO’s. Fato é que a profissão...
As personas são a base do Marketing de Conteúdo. No novo ambiente comunicacional, a comunicação de massa perde o efeito e o público-alvo precisa ser personificado. Uma das expressões mais requisitadas de profissionais de Comunicação...
Focar nas personas e não na concorrência pode soar clichê e repetitivo, mas a verdade e que estamos longe de entender que de fato, atrás de cada ação, há um coração pulsante....