A otimização de processos com RevOps é cada vez mais necessária. Imagine unir vendas, marketing e operações em perfeita harmonia, como uma orquestra tocando a mesma melodia. Isso é RevOps (Revenue Operations)! Essa abordagem estratégica...
Parece óbvio, mas organização e eficiência são dois pilares fundamentais para alcançar melhores resultados na área de vendas. E é exatamente aqui que entra o CRM de vendas, uma ferramenta indispensável para gerenciar leads, otimizar...
O marketing evoluiu! Hoje estratégias genéricas não têm mais espaço, e personalização é a palavra-chave para conquistar e fidelizar clientes. Assim, surge o CRM marketing, uma ferramenta para transformar campanhas e resultados. Mas, afinal, o...
Quando falamos sobre funis no marketing e nas vendas, é comum pensar neles como processos lineares: o funil de marketing trabalha na atração e qualificação de leads; o funil de vendas foca em converter essas...
O mercado está cada vez mais competitivo e entender como sua empresa está posicionada digitalmente é essencial! É aqui que entra o diagnóstico de marketing, uma ferramenta estratégica que permite identificar pontos fortes, corrigir falhas...
A competição pela atenção no ambiente digital é cada vez mais acirrada, com milhões de empresas disputando preciosos segundos para garantir visibilidade e, claro, resultados. E uma das maneiras mais eficazes de aumentar a visibilidade...
Você certamente já ouviu falar dessa plataforma por aí! Com mais de 1 bilhão de usuários ativos, o TikTok transformou-se em uma ferramenta importante para empresas que buscam inovar no marketing digital. Com seu formato...
Você já ouviu falar sobre agenda setting? Essa teoria sugere que os meios de comunicação não dizem ao público o que pensar, mas sim sobre o que pensar, definindo quais temas são prioritários e moldando...
Autoridade digital é a capacidade de uma marca ou profissional influenciar e ganhar credibilidade no ambiente online. E, numa era de redes sociais, esse assunto está cada vez mais presente. Não se trata apenas de...
Seja qual for o setor, metas são essenciais para garantir o direcionamento correto e o sucesso das operações de qualquer empresa. No entanto, nem todas as metas têm o mesmo propósito! Dito isso, é fundamental...