Você certamente já ouviu falar dessa plataforma por aí! Com mais de 1 bilhão de usuários ativos, o TikTok transformou-se em uma ferramenta importante para empresas que buscam inovar no marketing digital.  Com seu formato...

Você já ouviu falar sobre agenda setting? Essa teoria sugere que os meios de comunicação não dizem ao público o que pensar, mas sim sobre o que pensar, definindo quais temas são prioritários e moldando...

Autoridade digital é a capacidade de uma marca ou profissional influenciar e ganhar credibilidade no ambiente online. E, numa era de redes sociais, esse assunto está cada vez mais presente. Não se trata apenas de...

Seja qual for o setor, metas são essenciais para garantir o direcionamento correto e o sucesso das operações de qualquer empresa. No entanto, nem todas as metas têm o mesmo propósito! Dito isso, é fundamental...

O marketing B2B (Business to Business) tornou-se um pilar muito importante no setor empresarial. Com a evolução das tecnologias e a mudança nas expectativas dos consumidores empresariais, entender e aplicar as melhores práticas é essencial...

Ao liderar o marketing de uma empresa, você provavelmente já enfrentou o desafio de maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) das campanhas. Com um planejamento bem executado, é possível atrair visitantes qualificados, converter leads...

Se você está inserido no mundo do marketing digital B2B em médias e grandes empresas, já ouviu falar dele pelo menos uma vez. Afinal, o funil de marketing é uma ferramenta essencial para qualquer estratégia...

O marketing, frequentemente, é mal compreendido. Muitas vezes, ele é visto apenas como uma ferramenta para impulsionar vendas, porém, seu verdadeiro poder reside em algo muito mais profundo e estratégico. Só que quem gera vendas...

Antes do funil de vendas, é fundamental entender os processos iniciais que conectam a empresa aos clientes potenciais. Esta etapa é onde se estabelece a criação de valor e a conexão com o público-alvo. Compreender...

Você já ouviu falar em LGPD? A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) trouxe mudanças significativas para diversas áreas no que diz respeito ao uso de dados de terceiros, incluindo o marketing.  Neste artigo,...