Por que um Plano de Marketing para dentistas ou clínicas de Radiologia Odontológica?
Compreendemos os desafios e oportunidades que as áreas da saúde trazem aos seus profissionais e negócios, especialmente na Odontologia. Por isso, criamos um plano que não apenas guia o seu crescimento, como também permite dedicar mais tempo para atender seus pacientes com qualidade.
Fazemos isso a partir de uma metodologia própria alinhada aos seus objetivos de negócio, gerando um mapa de marketing, com ênfase no digital e focado em gerar resultados mensalmente.
Os seus próximos passos para crescer guiados por especialistas
Preencha o formulário a seguir e solicite um orçamento de Planejamento de Marketing Digital com a Otimifica!
O método de planejamento da Otimifica para Odontologia é diferenciado porque:
- Prático e fácil para a equipe aplicar
- Focado no conhecimento do seu público-alvo
- Orientamos o monitoramento de indicadores e performance de negócios
O que você vai receber?
- Definição dos objetivos de marketing odontológico para você ou para a sua clínica
- Pesquisa de concorrência digital
- Criação da persona a partir da análise de clientes reais
- Pesquisa de satisfação digital, para compreender possíveis melhorias na jornada de experiência do paciente
- Criação de jornada do paciente para entender de forma exata como você quer que ele chegue até você e o que deseja que fale após ser atendido
- Desdobramento do plano em objetivos trimestrais, incluindo ideias para redes sociais, metas de visitantes no site, metas de novos clientes e retorno de clientes
- Documentação do plano e checklist de atividades a desenvolver
- Relatório do Google Analytics com atualização automática mensal.
- Recomendação de fornecedores para a execução do plano, como criação de conteúdos, imagens, vídeos, postagens em redes sociais, campanhas de publicidade.
Quer saber mais sobre a importância do planejamento de Marketing na Odontologia?
A dentista Mariana Póvoa conversou conosco recentemente. Ela desenvolve há vários anos um trabalho consistente de marketing digital uma agência e conhece bem os resultados:
“atualmente cerca de 80% dos meus clientes vêm do digital. E os 20% que não vêm, são indicados pelos que vieram.”
Confira um pouco da história de sucesso dela em sua jornada com o Marketing Digital no vídeo a seguir.